Fã Clube Você do Meu Lado

Fã Clube Você do Meu Lado
Guarapuava - PR

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia da Criança com Luan Santana no Expotrade Convention Center



Com 19 anos, Luan Santana é um ídolo adolescente. Eleito Artista revelação, pelo Prêmio Multishow 2010, e indicado ao prêmio Grammy Latino, na categoria melhor Álbum sertanejo, ele chega a Pinhais, região metropolitana de Curitiba, com a turnê Meteoro, no dia 12 de outubro, Dia da Criança. O show acontece na Arena do Expotrade Convention Center.

2 comentários:

  1. LUAN EU TE AMO MUITO ,EU QUERO MUITO IR NO SEU SHOWW,TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,VC É O UNICO CANTOR Q EU AMO

    ResponderExcluir
  2. luan eu te amo e nunca vou te esqueceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,porque eu te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito do tamanho do universo.

    ResponderExcluir